Longchamp abre a sua maior loja da Europa nos Champs-Elysées em Paris

24 JUNHO 2014
A marca francesa de luxo Longchamp vai inaugurar em novembro a sua maior loja europeia no número 77 da Avenida dos Champs-Elysées em Paris, loja atualmente ocupada pela MCS.

Na colocação da loja dos Champs-Elysées, a Cushman & Wakefield atuou como agente exclusivo no arrendamento do espaço de 500 metros quadrados divididos por dois pisos.

Com um total de 275 lojas, o retalhista internacional Longchamp tem vindo a expandir-se rapidamente nos últimos anos, com uma média de aberturas de 15 a 20 lojas por ano. Exemplo disto foi a abertura da nova loja flagship no Paseig de Gràcia em Barcelona, em maio deste ano, transação levada a cabo pela Cushman & Wakefield.

Segundo Christian Dubois, Managing Director da Cushman & Wakefield em França, “a Longchamp desejava abrir a sua maior loja europeia numa localização de excelência de retalho local e internacional. A Avenida dos Champs-Elysées, que atrai mais de 100 milhões de visitantes por ano, foi a escolha da marca pela atratividade e qualidade deste destino mundial de compras.