AOC lança novos monitores com ligação a dispositivos móveis sem recurso a fios

25 JUNHO 2014
A AOC apresenta os novos monitores IPS com conectividade MHL e Miracast, que liga dispositivos móveis com Android automaticamente e sem necessidade de fios.


Os novos monitores de 23,8 polegadas (60,4 cm) da nova série 73, com altifalantes ONKYO, apresentam um elegante design SuperSlim Razor Blade, que inclui iluminação LED na parte de trás.


Apostando na resolução Full HD, com luminosidade de 250 cd/m² e tempo de resposta de pixel de 5 ms (GTG), o ecrã tem um ângulo de visão alargado de 178 graus, para utilização vertical e horizontal.


Os monitores disponibilizam conetores D-Sub e HDMI. O i2473Pwm suporta ainda MHL. Este sistema de ligação móvel de alta definição permite ligar diretamente os dispositivos compatíveis Android ao monitor, reproduzindo automaticamente os conteúdos no ecrã IPS de grandes dimensões (60,4 cm), sem quaisquer fios associados. Depois de conectados, os dispositivos móveis estarão também a carregar a sua bateria automaticamente.


O i2473Pwy permite, ainda, reproduzir os conteúdos dos dispositivos móveis através da nova conexão sem fios Miracast. Os utilizadores podem ver vídeos Full HD, ouvir música ou pesquisar na Internet através dos seus smartphones e tablets enquanto os exibem no grande ecrã.


Os monitores têm iluminação traseira LED energeticamente eficiente e que cumpre os certificados de sustentabilidade, tais como o TCO 6.0 e o Energy Star 6.0. A AOC oferece garantia de três anos sobre os seus monitores, incluindo um serviço de troca através do site da marca.


Os modelos da nova serie73 já estão disponíveis. Poderá encontrar o i2473Pwm em todas as lojas por 219 euros e o modelo Miracast i2473Pwy por 269 euros.


Com a cortesia da Revismarket.