Nespresso abre em Viena o primeiro Nespresso Café

Nespresso abre em Viena o primeiro Nespresso Café

29 ABRIL 2015
A Nespresso abriu em Viena, na Áustria, o novo conceito Nespresso Café. O espaço localiza-se na Mariahilferstrasse e faz parte de um empreendimento conjunto com a empresa alimentar DO&CO.

O conceito de café boutique combina uma cafetaria premium e a solução de retalho Nespresso Cube, que permite comprar, de forma prática, os “sleeves” de café Nespresso. “O Nespresso Café é a última novidade nas nossas inovações para o retalho e serviços. É a materialização da nossa marca. Além de se deliciarem com a experiência Nespresso, os consumidores poderão comprar os nossos cafés Grand Cru através da nossa boutique automatizada, o Nespresso Cube", afirma Jean-Marc Duvoisin, diretor geral da Nestlé Nespresso SA. "A nossa parceria com a DO&CO é altamente complementar em termos de fornecimento de alimentos super premium, para enriquecer a experiência."

O Nespresso Café oferece aos consumidores a oportunidade de usufruírem da experiência Nespresso no seu próprio ritmo. Com uma combinação de design e tecnologia de ponta, utiliza materiais de alta qualidade, iluminação elegante e música suave para proporcionar um ambiente relaxante.

Os clientes podem saborear os cafés Nespresso Grand Cru e mais de 20 receitas de cafés, permanentes e sazonais, preparadas pelos baristas que estarão sempre disponíveis para partilhar o seu conhecimento sobre os cafés Nespresso. Os consumidores também podem experimentar uma seleção exclusiva de iguarias salgadas e doces, como saladas, macaroons e bolos, criadas especialmente para o Nespresso Café e adequadas a cada momento do dia. O Nespresso Café oferece, ainda, opções de alimentos e bebidas para viagem, para atender ao estilo de vida agitado dos clientes e ao desejo de desfrutar do café Nespresso favorito a qualquer momento.

O Nespresso Café tem um Nespresso Cube integrado, o primeiro da Áustria. O Cube, implementado com sucesso noutros cinco países em 2013 e 2014, é uma boutique automatizada que oferece os 23 cafés Grand Cru ou Limited Edition da marca e prepara qualquer pedido personalizado de vários produtos numa questão de segundos, graças a um sistema robotizado de recebimento de pedidos. O Nespresso Cube contém até 48 mil cápsulas, ou 4.800 “sleeves”, de todos os cafés Nespresso Grand Cru e pode atender dois clientes ao mesmo tempo.

Como parte de compromisso com a sustentabilidade da empresa, está disponível no Nespresso Café um ponto de recolha para que os clientes deixem as suas cápsulas usadas para reciclagem.