Philips apresenta conceito Smarter Beauty

30 ABRIL 2015
A Philips apresenta uma nova gama de produtos que fazem parte do seu mais recente conceito de beleza Smarter Beauty, uma série de produtos tecnológicos para os cuidados da pele, corpo e cabelo.

O novo conceito da Philips envolve beleza e tecnologia de forma excepcional. Apresentando-se como uma nova geração de produtos de beleza inteligentes "high tech", que oferece resultados rápidos e visíveis, que ajudam qualquer mulher a sentir-se incrivelmente bonita e confiante”, refere o comunicado da marca.

A Lumea Comfort SC1985 é um produto de depilação IPL que se apresenta agora mais duradoura, 40% mais rápida que o seu modelo anterior e com o dobro de impulsos. O sensor exclusivo da tonalidade da pele que o dispositivo possui é um sistema de segurança para o uso no rosto e corpo. A nova fotodepiladora está agora disponível em Portugal, com um PVP aproximado de 269,99 euros.

A Philips apresenta também ao mercado nacional um pack especial Lumea Essential SC1991, que inclui a fotodepiladora Lumea Essencial e a depiladora de corte LadyShave, já que para fazer um adequado tratamento com a Lumea é necessário aparar previamente os pelos da zona a tratar. O pack já está à venda em Portugal, com um PVP aproximado de 289,99 euros, no modelo SC1991.

A Escova de Limpeza Facial VisaPure SC5267 é um dispositivo de limpeza facial que combina rotação com vibração, eliminando suavemente as impurezas, sujidade, as células mortas e os resíduos da maquilhagem, podendo até ser utilizada no duche. A VisaPure tem um PVP aproximado de 149,99 euros.

O novo sistema de Microdermoabrasão VisaCare SC6240, com o sistema de dupla ação Air Lift & Exfoliation, oferece uma esfoliação única enquanto massaja a pele, removendo as células mortas e estimulando a microcirculação. O sistema de Microdermoabrasão tem PVP aproximado de 289,99 euros.