CHEP Iberia com novas nomeações na equipa de direção

30 ABRIL 2015
A CHEP anunciou duas novas nomeações na sua equipa de direção em Espanha e Portugal. Monika Ferdin ocupa o cargo de diretora de Recursos Humanos para a CHEP Iberia, substituindo Marta Fuentes, que assume novas responsabilidades como diretora de Retail & Asset Management para a CHEP Espanha.

Marta Fuentes ficará responsável pela conceção e implementação de estratégias de negócio que contribuam para otimizar as relações da CHEP com a distribuição comercial e agregar valor a este sector com novas soluções logísticas e de marketing que facilitem a distribuição e comercialização de produtos, melhorando, simultaneamente, os custos. Formada em Direito pela Universidade de Málaga e com um MBA pela IE Business School, Marta Fuentes trabalhou, por um breve período de tempo, como advogada e em 2000 juntou-se à CHEP Itália, para o departamento de Gestão de Ativos. Posteriormente, assumiu as funções de Manager de Recursos Humanos para Itália e Grécia e em 2008 mudou-se para Madrid como diretora de Recursos Humanos para a Ibéria.

Por outro lado, Monika Ferdin mudou-se para Madrid vinda de Varsóvia, onde desempenhou, até ao momento, as funções de diretora de Recursos Humanos para a CHEP Polónia e países da Europa de Leste. Nesta função, Monika Ferdin foi responsável por formar e gerir a equipa da CHEP na região, em 14 países, assegurando, sem dúvida, o crescimento da CHEP Europa. Antes de se juntar à equipa da CHEP, Monika Ferdin trabalhou para a British American Tobacco durante 11 anos em cargos executivos na área dos Recursos Humanos e em projetos específicos de gestão de talento.  Monika Ferdin é formada em Direito e Psicologia Social e possui um Master of Arts nesta área.