Faster quer revolucionar mercado das refeições congeladas

4 MAIO 2015
A Biofresh, a recente marca desenvolvida pela Faster, empresa sediada na Lousã com atividade desde 2002 no sector alimentar, quer revolucionar o mercado das refeições congeladas.

Com duas bases de pato e bacalhau, a Biofresh introduz no mercado embalagens que se apresentam com o produto totalmente cozinhado e temperado, que podem ser utilizadas na confeção de uma grande variedade de receitas. “A falta de tempo para dedicar à cozinha e a diminuição das refeições fora de casa fizeram aumentar o consumo das refeições pré-preparadas. Verificámos, no entanto, a satisfação que algumas famílias demonstram na confeção dos acompanhamentos, como seja o arroz ou as batatas, que não requer tanto tempo despendido na cozinha. Foi nesse sentido que concebemos estas bases, de pato e bacalhau, que irão permitir às famílias uma infinidade de receitas, adicionando apenas as bases ao acompanhamento que desejarem, sem perderem muito tempo”, afirma João Mascarenhas de Lemos, sócio gerente da Faster.

No caso da base de pato, a empresa sugere na embalagem algumas receitas com as quais as famílias poderão adicionar o produto. É o caso do arroz de pato, a canja de pato, empadas ou quiches e o empadão. Com a base de bacalhau, a empresa garante a sua utilização na confeção de bacalhau à Brás, de bacalhau à Gomes de Sá, de bacalhau espiritual e, até, de bacalhau com natas.

As bases estão à venda nos supermercados do grupo Auchan.