Xyami chega ao Rocha Pinto

Xyami chega ao Rocha Pinto

4 MAIO 2015
O Xyami acaba de inaugurar a primeira superfície comercial em Luanda, o seu segundo ativo comercial no país. O Rocha Pinto foi a localização escolhida para receber a galeria, devido à centralidade e ao fácil acesso, nesta que é a primeira grande inauguração da marca em 2015.

O Xyami Galeria Rocha Pinto coloca 14 lojas à disposição dos clientes, incluindo o hipermercado Kero, Equivalenza, GA Seguros, Nova Câmbios, Movicel, Kiandu, Unitel, O Boticário, TV Cabo, Farmácias de Angola, ICE Watch, Net One e espaços de cafetaria e lazer.

Esta nova superfície engloba um investimento total de 41,3 milhões de euros, tem uma área bruta de construção de 12.500 metros quadrados e mais de 200 lugares de estacionamento. O Xyami Galeria Rocha Pinto permitiu a criação de cerca de 500 postos de trabalho diretos e aproximadamente 150 indiretos.

Duarte Cruz, diretor da Zahara Imobiliária, refere que “esta inauguração em Luanda representa um passo muito importante para a Zahara Imobiliária, por ser a nossa primeira abertura na capital. Esta centralidade faz com que cada vez mais pessoas tenham oportunidade de conhecer o Xyami e de aproveitar tudo o que este espaço tem para oferecer, ao nível do lazer. Queremos que o nosso conceito, que nos torna diferentes, seja reconhecido: a welcome attitude”.

Ainda este ano a Zahara Imobiliária vai abrir em Luanda o Xyami Shopping Nova Vida, que terá mais de 20.000 metros quadrados de área bruta locável e cerca de 60 lojas.