Drambuie cria ação de marketing sensorial com peça de teatro imersivo

5 MAIO 2015
A marca de Flavoured Whisky Drambuie, distribuída em Portugal pela PrimeDrinks, vai ativar uma ação de marketing sensorial na peça de teatro imersivo “E Morreram Felizes para Sempre”, que já arrancou no Hospital Júlio de Matos, inserido na Lisbon Week 2015.

De acordo com um comunicado da marca, “neste espetáculo, um cross over entre a tragédia amorosa de Pedro e Inês de Castro e a invenção da leucotomia, por Egas Moniz, que se irá desenrolar por 27 salas, os participantes são convidados a traçar o seu próprio percurso e a seguir algumas das 10 personagens da peça. Drambuie estará presente nalguns espaços e nalgumas interações, em especial numa sala onde os participantes poderão descobrir um bar de cortesia Drambuie, e onde serão invadidos pelo aroma de mel de urze de Drambuie.

Catarina Santos, Diretora de Marketing da PrimeDrinks afirma,“valorizamos o conceito de teatro imersivo que já se afirmou com grande sucesso em Londres e Nova Iorque. Decidimos associar-nos porque acreditamos que os consumidores privilegiam um contacto experiencial com as marcas, e recorremos ao marketing sensorial nesta narrativa imersiva, que é uma inovação em Portugal, convictos de que terá um grande impacto junto dos participantes”.