Super Bock lança nova gama de cervejas no segmento das “beer mixer”

Super Bock lança nova gama de cervejas no segmento das “beer mixer”

5 MAIO 2015
Super Bock Mix é a nova gama de cervejas em Portugal no segmento das “beer mixer”, composta pelas misturas Super Bock Mix Vodka Limão e Super Bock Mix Caipirinha.

As novas cervejas aromatizadas transportam a marca da Unicer para junto de um consumidor mais urbano, que gosta de sair à noite, de se divertir e de conviver com os amigos. “Super Bock é uma marca inovadora mas que preserva as suas credenciais cervejeiras e isso é visível neste nosso mais recente lançamento. A Super Bock Mix é uma cerveja que vem dinamizar a categoria e reforçar a presença da marca no território pré-noite e noite. É uma bebida que acompanha a nova tendência junto do público mais jovem, que gosta de momentos de convívio mas que demonstra maior apetência por estas cervejas mais fáceis de beber”, declara Rui Freire, administrador de Marketing e Comunicação da Unicer.

Por isso, também a comunicação destas novidades Super Bock é mais informal e será, sobretudo, feita online e nos canais digitais da marca, nomeadamente Facebook e YouTube. O conceito criativo para estas cervejas é #unlockatuanoite, que significa o desbloquear de novas oportunidades e momentos que a marca proporcionará a um público mais jovem.

Estas duas fusões de cerveja são lançadas numa garrafa de vidro azul, com rótulo em azul profundo e cetim prata. Também o logótipo da Super Bock Mix foi criado especialmente para estas cervejas, num design gráfico com círculos entrelaçados a ilustrar a fusão de cerveja com os novos aromas.

Seguindo o conceito da comunicação, #unlockatuanoite é o mote das duas grandes festas de lançamento da Super Bock Mix, que vão acontecer a 7 de maio, a partir das 23h30, no Urban Beach, em Lisboa, e a 16 de maio, no Armazém do Chá, no Porto. O lançamento será acompanhado de várias iniciativas de rua para promover a degustação da nova gama.

A Super Bock Mix Vodka Limão é uma cerveja mais forte, aromatizada com vodka e limão. De acordo com a Unicer, é bastante refrescante e suave, ligeiramente doce e muito fácil de beber. Já Super Bock Mix Caipirinha destaca-se pelos aromas a aguardente de cana (cachaça) e lima. Com um sabor suave e moderadamente doce, é uma cerveja forte bastante refrescante e, também, muito fácil de beber. Ambas devem ser consumidas a uma temperatura de 5ºC.

As novas Super Bock Mix encontram-se sobretudo no canal Horeca em garrafa de 0,33 centilitros mas também em hipers e supermercados, no formato “four-pack”.