Quinta do Minho Loureiro premiado nos Melhores Verdes 2015

6 MAIO 2015
O vinho Quinta do Minho Loureiro foi distinguido com a medalha Verde Honra no concurso Melhores Verdes 2015, promovido pela Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes.

O Quinta do Minho Loureiro, feito com uvas da sub-região do Ave, é um vinho fresco, suave e aveludado, com uma extraordinária leveza e um agradável frutado intenso com algumas nuances florais”, refere o comunicado.

Na edição deste ano dos Melhores Verdes 2015, o concurso mais importante da Região dos Vinhos Verdes, estiveram inscritas mais de 250 referências, avaliadas por um júri composto por representantes da Associação de Escanções de Portugal, de comissões vitivinícolas e da Direção Regional de Agricultura e Pescas do Norte e por jornalistas e enólogos portugueses e estrangeiros.

A conquista deste galardão pela marca da Unicer é o reconhecimento da excelência dos atributos deste vinho rico em tradição, proveniente exclusivamente de uvas de alta qualidade da casta Loureiro, produzidas na Quinta do Minho sob Produção Integrada.