Iglo abre as portas da Casa dos Sabores

6 MAIO 2015
A Iglo já abriu as candidaturas para a participação na Casa dos Sabores, iniciativa que abre portas apenas durante o mês de maio para dar vida a 25 jantares exclusivos.

De acordo com o comunicado da marca, equipada e “recheada” dos sabores Iglo, a Casa dos Sabores tem tudo o que é necessário para uma refeição inesquecível. É só escolher o conceito de jantar e a companhia preferida, e candidatar-se a um dos jantares oferecidos pela Iglo. As candidaturas para a Casa dos Sabores deverão ser feitas em www.casadossabores.pt e cada candidato poderá convidar até 11 pessoas, indicando o seu tema preferido e as datas preferenciais para a realização do jantar. Entre os dias 7 e 30 de maio, os vencedores selecionados pela Iglo vão ter acesso a um menu exclusivo confecionado pela anfitriã da casa, Isabel Queiroz, que recebe diariamente os convidados.

A dar a cara pelo projeto vão estar três bloggers portuguesas conhecidas em diferentes áreas: Isabel Zibaia Rafael, do blog de culinária Cinco Quartos de Laranja; Sónia Morais Santos, do blog Cocó na Fralda; e Ana Gomes, do blog A Melhor Amiga da Barbie.

Segundo João Vale, diretor de Marketing da Iglo, “a Casa dos Sabores pretende convidar os portugueses a celebrar a experiência da mesa – que passa sempre por dois ingredientes essenciais: boa comida, e boa companhia. O que os convidados terão na Casa será um jantar especial, com a qualidade e diversidade dos produtos Iglo apresentados de uma forma diferente e original. Quanto à companhia, cabe inteiramente aos participantes escolher os convidados, o que queremos precisamente é que se sintam na Casa dos Sabores como em sua casa”.