Acer lança notebooks Aspire V 15, Aspire E Series e Aspire ES Series

6 MAIO 2015
A Acer anunciou novos notebooks incluindo o novo Aspire V 15, a Aspire E Series e a gama Aspire ES. Todos os novos notebooks são suportados pela Acer para a atualização gratuita Windows 10.

O Aspire V 15 vem adornado com uma tampa superior em alumínio gravada usando tecnologia de gravação nano da Acer. Concebido com processadores Intel Core de 5ª geração e os mais recentes chips gráficos NVIDIA GeForce 940M, o Aspire V 15 tem até 16 GB de memória e 2TB de armazenamento ou um Solid State Hybrid Device de 1TB (SSHD). Com um teclado retroiluminado, o notebook tem um no ecrã Full HD, som Dolby Digital Plus e uma drive DVD-RW com suporte para M-Disc.

A nova Aspire E series está disponível numa seleção de cores interiores e com ecrãs de 14, 15,6 e 17,3 polegadas. Os notebooks possuem uma tampa em textura de tecido fabricada usando tecnologias de impressão a laser. A nova gama oferece gráficos NVIDIA GeForce 940M com VRAM DDR3 dedicada ou gráficos AMD Radeon R8 e R6 e opções de armazenamento até 16GB de RAM e 2TB HDD / 1TB SSHD.

A nova gama Aspire ES pretende equilibrar produtividade e portabilidade, com cinco opções de ecrãs entre 11,6 polegadas e 17,3 polegadas. A gama inclui processadores eficientes Intel Premium/Celetron1, até 8GB de RAM, 1TB de armazenamento e uma unidade DVD-RW opcional.

Os novos modelos Aspire E Series incluem a tecnologia áudio TrueHarmony da Acer oferecendo áudio potente com uma combinação única de hardware e software inovadores. Os notebooks da Acer para 2015 incluem BluelightShield, que possui várias funções para redução de emissão de luz azul e diminuir o cansaço da vista ao longo de período extensos de tempo.

O Acer Aspire V 15 estará disponível em Agosto com preços desde 699 euros. A Acer Aspire E Series estará disponível em julho com preços desde 499 euros. A gama Acer Aspire ES Series estará disponível a partir de julho com preços desde 399 euros.