Adegga.com apresenta plataforma online de compra direta ao produtor

11 MAIO 2015
O Adegga.com apresenta o Adegga Selected, uma inovadora plataforma de compra de vinho online que permite aos consumidores adquirir vinho diretamente aos seus produtores preferidos. Com um custo fixo de entrega ao domícilio de 5 euros, no Adegga Selected - acessível em adegga.com - vão também estar disponíveis para compra vinhos exclusivos apenas acessíveis na plataforma Adegga.

As vantagens do Adegga Selected para o consumidor final são diversas: são criadas relações privilegiadas com seus produtores preferidos; é disponibilizado online o catálogo completo do produtor com pequenas séries e edições exclusivas para este ponto de venda; os preços de compra direta são definidos pelo produtor; o pagamento das encomendas efetuadas pode ser feito com multibanco ou cartão de crédito.

Para os produtores de vinho, o Adegga Selected inclui eventos, campanhas de marketing digital, um canal de vendas online e um serviço de logística integrado, que inclui armazenamento e expedição dos vinhos vendidos até ao apoio pós-venda ao cliente final.

Os produtores Adegga Selected são selecionados pela equipa Adegga, pela qualidade dos seus vinhos, pela sua história e pela diferenciação do seu posicionamento no mercado. Os produtores beneficiam dos clientes angariados pelo Adegga, da partilha de custos de marketing e logística e da projeção nacional e internacional da marca Adegga.

A Paulo Laureano Vinus foi o parceiro selecionado para o lançamento da nova plataforma, estando já definidos os próximos produtores Adegga Selected, a anunciar durante as próximas semanas. A partir de julho deste ano a plataforma estará também disponível internacionalmente para os mercados da Alemanha e da Suécia.

"O nosso objetivo é que o Adegga seja um Booking.com da área dos vinhos. Somos a forma mais fácil que o consumidor tem para obter vinhos de qualidade selecionada, diretamente dos seus produtores preferidos a partir de um único local de compra. Para os produtores vamos ser uma importante ferramenta de marketing e vendas", diz André Ribeirinho, Co-fundador do Adegga.