Showroomprive atinge um crescimento de 40%

11 MAIO 2015
O Showroomprive atingiu um crescimento de 40% e um volume de negócio de 480 milhões de euros em 2014, sendo que 45% do volume de negócios foi obtido através do Mobile Commerce. Em Portugal, obteve 50% de crescimento e uma faturação de 15 milhões de euros.

O Showroomprive ultrapassa ainda os 20 milhões de utilizadores registados a nível global e os 1.1 milhões em Portugal, mais de 9 milhões de pedidos, e 180 novos profissionais contratados.

Segundo o comunicado, o crescimento de duplo digito do Showroomprive sustem-se em três fortes pilares “a proposta do produto e as marcas, estratégia que gira em torno da moda e da mulher”, “a inovação, estruturada em torno de novos serviços e maior personalização” e “o desenvolvimento internacional que representa os 20% do volume de negócio”.

Este forte desenvolvimento reforça a nossa posição de liderança no mercado online. A nossa estratégia empresarial gira em torno da moda, da inovação e do desenvolvimento internacional”, informa Thierry Petit, CEO e co-fundador de Showroomprive. “Em 2015, - prossegue Thierry Petit- vamos continuar com esta dinâmica de progresso graças à proposta em marcha de estratégias de crescimento como o site multi-país”.