GEFCO debate eficiência dos operadores logísticos no Logitrans Summit 2015

12 MAIO 2015
A GEFCO vai marcar presença no Logitrans Summit, um dos maiores eventos de logística em Portugal, que irá acontecer nos dias 13 e 14 de maio, na cidade do Porto.

De acordo com o comunicado, a GEFCO, este ano, terá uma participação de relevo no debate do tema dos novos desafios nos processos logísticos, discutindo a forma como os operadores logísticos podem responder a estas novas tendências do mercado, de forma a manter os níveis de eficiência e de serviço, pretendidos para as suas operações logísticas e cadeias de abastecimento. O debate pretende reforçar a ideia de que o futuro do sector da logística passa por superar desafios, sendo importante que os players neste mercado estejam constantemente atentos às novas tendências do sector.

Fernando Reis Pinto, Diretor Geral da GEFCO Portugal, participará como orador no debate. Sobre o evento, refere que “é uma excelente iniciativa que permite dinamizar o sector da logística. O mercado está em constante mudança e isso exige uma adaptação permanente, sendo necessário que as empresas estejam atentas às tendências e inovações. Com eventos deste cariz, o debate e a discussão de temas emergentes permite que os desafios que as empresas enfrentam atualmente possam ser superados com maior facilidade.

O evento Logitrans Summit contará com a presença de profissionais e empresas, nacionais e estrangeiras, sendo um grande evento paras todos os players na área da logística. Os temas em destaque são: a maximização do valor na cadeia de abastecimento, os portos e a intermodalidade, a inovação tecnológica, a importância do E-commerce, das Smart Cities e do Omnichannel, assim como o tema Behind Success.