Adega de Cantanhede é “PME Líder 2015”

14 MAIO 2015
A Adega de Cantanhede viu renovado, pela quarta vez consecutiva, o selo de reputação de empresas, Estatuto PME Líder, criado e atribuído pelo IAPMEI.

O Estatuto PME Líder foi criado para distinguir o mérito das PME nacionais com perfis de desempenho superiores, tendo por base a avaliação das melhores notações de rating e indicadores económico-financeiros. Este Estatuto visa reforçar a visibilidade das empresas de dimensão intermédia que integram o segmento mais competitivo da economia nacional, funcionado como selo de reputação e estímulo no prosseguimento de dinâmicas empresariais que contribuam de forma sustentável para a criação de riqueza e bem-estar social.

A atribuição do Estatuto PME Líder 2015 na actual conjuntura ganha ainda maior relevância e surge como resultado da aposta desta Adega no melhoramento contínuo dos seus indicadores financeiros e de gestão. A estes resultados não é também alheia a sua aposta na qualidade e a consequente notoriedade e performance dos seus produtos, nomeadamente da marca Marquês de Marialva, sob a égide da qual são comercializados os seus melhores vinhos e espumantes DOC Bairrada, os quais registam em 2015 um crescimento positivo nos mercados interno e externo, bem como um digno palmarés de prémios nacionais e internacionais atribuídos no âmbito dos mais prestigiados concursos do sector. Acresce ainda o espirito de cooperação que cultiva com todos os seus parceiros, cuja colaboração se mostra igualmente preciosa para esta distinção, bem como a todos os colaboradores e associados, pilares fundamentais e razão de ser da sua existência”, refere a adega em comunicado.