Casa de São Matias aposta numa distribuição alargada

15 MAIO 2015
A Casa de São Matias celebrou parcerias comerciais estratégias com os distribuidores Sotavinhos e David Vinhos para garantir uma distribuição alargada dos vinhos do Dão que a família Montenegro acaba de colocar no mercado. Os três vinhos da Região do Dão são o São Matias Branco 2014, o São Matias Tinto 2012 e o São Matias Reserva Tinto 2011 (Edição Limitada).

Para o incremento e implementação da marca no mercado nacional, a Casa de São Matias estabeleceu acordos com a Sotavinhos para a distribuição exclusiva da marca para todo o canal off-trade (moderna distribuição) e Grande Lisboa e com a David Vinhos, que garante a distribuição exclusiva da marca para o canal on-trade (Horeca) no Norte e Centro de Portugal.

António Montenegro, mentor do projeto dos Vinhos São Matias - Dão, vê estas parcerias como “uma estratégia cuidada para fazer chegar os nossos vinhos a um número alargado de clientes e consumidores, através de duas das grandes empresas de distribuição da atualidade” e acredita que os acordos mencionados serão vantajosos para ambas as partes, afirmando que “acreditamos ter enriquecido o portfólio dos nossos parceiros, com a presença da gama de Vinhos São Matias - Dão”.