CVR Tejo delineia nova estratégia para o mercado dos EUA

18 MAIO 2015
Com o intuito de promover o crescimento das exportações para os Estados Unidos da América, a Comissão Vitivinícola Regional do Tejo colocou em marcha uma campanha específica dirigida ao trade, media e também aos consumidores norte americanos.

Tendo como principal objetivo a promoção dos seus vinhos, a CVR Tejo pretende deste modo educar e sensibilizar o mercado norte-americano para a qualidade dos Vinhos do Tejo, bem como dar a conhecer as características diferenciadores desta região vitivinícola cujas exportações já ultrapassaram os 14 milhões de garrafas, sendo já os EUA o seu quarto mercado de exportação.

Nestas iniciativas a CVR Tejo conta com o apoio de empresas especialistas norte americanas como a Marq Energie de Washington DC, nas áreas de trade e marketing, e o Grupo Dilenscheider de Nova Iorque, para as relações públicas.

As ações de apresentação dos Vinhos do Tejo serão realizadas em quatro importantes cidades americanas – Nova Iorque (18 de Maio), Boston (20 de Maio), Chicago (14 de Setembro) e São Francisco (16 de Setembro).