Adega Mayor apresenta novas colheitas Caiado

18 MAIO 2015
A Adega Mayor lança no mercado as Novas Colheitas de três vinhos alentejanos: Caiado Rosé, Caiado Branco e Caiado Tinto 2014.

O Caiado Branco 2014 apresenta-se como “a opção ideal para uma tarde de esplanada com os amigos. No nariz mostra a irreverência da sua juventude, sugerindo notas de limão e ananás maduro, complementadas por um toque floral e uma agradável sensação de mineralidade. Na boca surpreende pela frescura e harmonia, terminando longo e cheio de garra”.

O Caiado Rosé 2014 apresenta “um perfil descontraído e fresco e é a opção ideal para o Verão. No aroma sugere fruta vermelha fresca, morangos e cerejas num fundo exótico. A boca segue a vivacidade do nariz e a doçura e intensidade da fruta culminam num final longo e vibrante. A sua personalidade combina na perfeição com gastronomia asiática”.

Já o Caiado Tinto é um vinho “frutado, cheio de juventude e personalidade. No nariz transmite juventude e exuberância, pleno de fruta vermelha doce e concentrada que nos remete para uma sensação de compota quase rebuçado. Com um perfil equilibrado e genuinamente alentejano revela-se uma excelente companhia numa tarde de churrasco, acompanhando as mais variadas carnes”.

Os três vinhos podem ser encontrados na loja online da Adega Mayor, nas lojas da especialidade e nas lojas Delta Q.