Continente apresenta “abordagem inovadora” de loja em Sintra

19 MAIO 2015
O Continente apresentou recentemente o novo Continente Modelo de Sintra, uma loja que surge integrada na “nova geração de hipermercados” da insígnia.

Segundo o comunicado do Continente, “o “novo” Continente Modelo apresenta uma arquitectura, decoração e iluminação pensada ao detalhe para melhor servir os clientes, tornando o espaço mais confortável e capaz de proporcionar uma experiência de compra única. Com uma abordagem inovadora inspirada nas tendências atuais mas sem perder o melhor da tradição dos mercados, e com a diferenciação de áreas especializadas (Beleza, Garrafeira, Área Viva), a recente loja, com uma área de venda de 2300 metros quadrados disponibiliza três grandes zonas: o Mercado dos Frescos, a Padaria e a Pastelaria.

A loja de Sintra disponibiliza ainda um leque de ofertas, como Peixaria, Talho, Charcutaria, Padaria, Pastelaria, Garrafeira ou ainda a seção de Frutas e Legumes com expositores semi-verticais.

O novo Continente Modelo de Sintra assume-se como “mais uma loja dotada de uma experiência de compra total, mais simples e prática, garantindo conforto, qualidade, variedade de oferta, e a mesma confiança de sempre, aos preços mais baixos”.