Rota de Tapas Estrella Damm regressa a Lisboa e ao Porto

19 MAIO 2015
A 5ª edição da Rota de Tapas Estrella Damm está de volta a Lisboa e ao Porto a partir do próximo dia 21 de maio até 7 de junho. O bairro da Madragoa junta-se às já habituais zonas históricas dos bairros de Lisboa e do Porto: Cais do Sodré, Rossio, Alfama, Bairro Alto, Príncipe Real, Baixa do Porto e Ribeira.

Entre marisco e peixe fresco dos nossos mares, queijos, enchidos e carnes de pastos verdejantes, os Sabores da Terra e do Mar são a combinação perfeita de ingredientes, aromas e cores para esta época”.

Durante a Rota de Tapas Estrella Damm pode-se percorrer os 52 estabelecimentos aderentes em Lisboa e os 29 estabelecimentos no Porto, onde se encontram tapas especialmente confecionadas com Sabores da Terra e do Mar para esta 5ª edição, harmonizadas com uma cerveja Estrella Damm 0,25l, a um preço de fixo de 3 euros.

Nesta edição, a Estrella Damm volta a disponibilizar tuk tuks para facilitar a deslocação entre os bairros Lisboetas. De quinta a sábado entre as 19h30 e as 23h, os tuk tuk vão circular pelas ruas, permitindo apanhar boleia para o bairro seguinte.

Um mapa dos espaços aderentes da Rota de Tapas Estrella Damm encontra-se disponível no Facebook Estrella Damm. Para além do mapa, é possível consultar-se a coleção “Rota de Tapas” no site ou app do parceiro oficial Zomato e ficar a conhecer tudo sobre os restaurantes.