3M Futuro renova imagem

21 MAIO 2015
A 3M renovou a imagem da marca 3M Futuro a nível Ibérico. Esta linha de produtos, desenvolvida pela área de farmácia, foi pensada para tornar mais fácil o dia-a-dia a quem padece de pequenas patologias musculares ou dos ossos, tanto agudas como ligadas ao desporto. A gama Classic é indicada para patologias agudas, enquanto a gama Sport é recomendada para pessoas cuja lesão tem origem na prática regular de atividades desportivas.

A 3M Futuro inclui uma ampla seleção de suportes ortopédicos, desde colarinhos cervicais, cotoveleiras e suportes lombares, que se revelam um grande aliado, aliviando o desconforto e corrigindo este tipo de lesões, a fim de não perturbar o estilo de vida.

Esta nova imagem da marca foi desenvolvida pela Ogilvy. Desse modo, a par do lema “Seguimos?”, “é utilizado o preto e o amarelo para expressar a força e a vitalidade com que devemos enfrentar os desafios do nosso dia-a-dia”, refere a empresa em comunicado. O seu lançamento inclui a instalação de material em farmácias (expositores e folhetos) e em ações com meios.

No apoio ao desporto, a marca conta há vários anos com a embaixadora Alejandra Salazar, campeã espanhola de Padel - que já foi campeã mundial – e em Portugal acaba de assinar um acordo com Ana Catarina Nogueira, Campeã Nacional de Padel. Ambas ilustram os diferentes suportes da nova imagem com a sua dupla faceta: pessoal e profissional.