Dachser revela em Bilbau novidades para o sector "Do-It-Yourself"

21 MAIO 2015
O Grupo Dachser vai marcar presença na Ferroforma 2015, feira internacional de equipamento, bricolage e abastecimento industrial que se realiza em Bilbau, entre os 26 e 29 de maio, onde vai apresentar as mais recentes soluções integradas desenvolvidas para a indústria DIY. Segundo o comunicado, “trata-se de um segmento que requer uma logística muito específica e no qual a Dachser, através da Azkar Dachser Group, é líder no mercado ibérico, um facto que, em larga escala, se deve à oferta de soluções totalmente integradas e que são, detalhadamente, desenhadas de acordo com as necessidades de cada cliente”.

A 21ª edição da Ferroforma contará com a presença dos mais destacados profissionais do sector, assumindo-se, por isso, como um espaço privilegiado para conhecer, em primeira mão, as novas tendências do mercado, a nível local, nacional e internacional. "Ferroforma é uma nova oportunidade para apresentar os nossos mais recentes desenvolvimentos no sector DIY, que cobrem toda a cadeia de abastecimento e são projetados especificamente para cada um dos nossos clientes. Durante os três dias da feira, convidamos os visitantes a visitar o nosso stand para conhecerem os nossos serviços”, refere Juan Quintana, CEO da Dachser Azkar Group.

Recentemente, a Azkar Dachser Group chegou a um acordo com a Leroy Merlin para o desenvolvimento e gestão do centro de distribuição localizado em Torija, nos arredores de Madrid. No âmbito da parceria, a empresa desenvolveu uma solução que assegura a máxima otimização da cadeia de fornecimento. Este é apenas um dos mais recentes serviços específicos desenvolvidos pela indústria Dachser DYI e que – a par da DIY-Logistics Supply Pipeline, que combina serviços padronizados com a flexibilidade necessária para adaptar-se às necessidades de cada cliente e oferecer serviços totalmente personalizados – os visitantes da Ferroforma poderão conhecer durante os quatro dias do evento, além das últimas tendências do comércio omnicanal e B2C.