Lidl investe 1 milhão de euros e renova loja de Paços de Ferreira

Lidl investe 1 milhão de euros e renova loja de Paços de Ferreira

21 MAIO 2015
A comemorar 20 anos em Portugal, o Lidl continua a apostar na reformulação e modernização das suas lojas e apresenta a loja de Paços de Ferreira totalmente renovada e com a disponibilização de novos serviços.

Inaugurada em 1998, e com uma área de construção de cerca de dois mil metros quadrados, a loja Lidl de Paços de Ferreira privilegia a organização, facilidade e rapidez, colocando os frescos em destaque e proporcionando ao cliente uma compra mais confortável, acompanhada de uma imagem mais moderna e apelativa, que refletem o posicionamento da marca Lidl. Foi também adotado um novo conceito de iluminação, que ajuda o cliente a situar-se na loja, a partir de qualquer ângulo.

A par da modernização, a loja Lidl de Paços de Ferreira oferece novos serviços, como é o caso da área de padaria, com pão quente ao longo do dia disponível, num inovador formato self-service, e de uma zona exclusiva dedicada ao corte de bacalhau.

A renovação da loja Lidl de Paços de Ferreira representa um investimento de 1 milhão de euros e permitiu a criação de três novos postos de trabalho.