Zippy vence Prémios Marketeer na categoria Moda

25 MAIO 2015
A Zippy, marca de vestuário da Sonae SR, venceu a categoria “Moda” dos prémios da revista Marketeer. Os prémios Marketeer, já na sua 7ª edição, reconhecem e distinguem o que de melhor se faz em Portugal na área do Marketing, Publicidade e Comunicação.

Os candidatos foram selecionados pela Redação e pelo Conselho Editorial da Marketeer, com base na recolha sistemática de informação sobre estratégias e ações de marketing desenvolvidas ao longo de 2014. Os vencedores foram escolhidos pelos leitores da Marketeer, através de uma votação online, com um voto único, e pelos membros do Conselho de Fundadores da revista, sendo que ambas as partes tiveram uma preponderância de 50% na escolha dos vencedores nas várias categorias.

A nova distinção na categoria “Moda” reconhece “a forte e contínua aposta da marca na qualidade dos seus produtos, disponibilizando aos seus clientes linhas inovadoras e modernas, elaboradas a partir de tecidos nobres e de tecnologia de vanguarda, com destaque para a coleção de t-shirts com elevado fator de proteção ultravioleta, para a linha anti-mosquito e para a linha antibacteriana para bebé”, diz em comunicado.

O novo prémio reconhece igualmente “o esforço e a capacidade da Zippy de oferecer uma gama de produtos cada vez mais alargada e diversificada, sobressaindo a crescente sugestão de coordenados”.

O ano de 2014 ficou ainda marcado pelo 10º aniversário da Zippy, celebrado com o arranque da implementação do novo conceito de loja, assim como pelo lançamento da loja online. Ao longo de 2014 a Zippy reforçou ainda a sua aposta de internacionalização da marca, contando atualmente com mais de 110 lojas a nível mundial, repartidas por 19 países, nomeadamente em Portugal, Espanha, Turquia, Arábia Saudita, Azerbaijão, Cazaquistão, Egipto, Jordânia, Líbano, Marrocos, Qatar, República Dominicana, St. Maarten, Geórgia, Iraque, Venezuela, Arménia, Chile e Equador.