Melt abre na Visconde de Valmor

27 JUNHO 2014
A primeira loja Melt na Av. Visconde Valmor n.º 40A, em Lisboa, abriu portas este mês, num espaço que resulta da fusão de quatro diferentes áreas de negócio: cafetaria/bistro, mercearia, wineshop e bookshop.

Todos os dias, ao entrar numa loja Melt, pode tomar o pequeno-almoço ou um brunch, comprar um livro, almoçar, comprar um snack ou abastecer a sua despensa, ouvir música, trabalhar, degustar um vinho especial ou simplesmente encontrar-se com os seus amigos ao final do dia para descontrair e partilhar histórias, entre muitas outras experiências e novidades”, afirma a Melt em comunicado.

A secção de mercearia é composta por produtos gourmet, saudáveis e biológicos. A área de livraria tem as últimas novidades e destaques do mercado, assim como os principais best-sellers mundiais. Na área de cafetaria encontram-se diversos cocktails de café, chá, sumos naturais e refrescos, assim como sandes, saladas e tostas e com receitas exclusivas do chef.

A nova loja Melt funciona de segunda a domingo e no seu lounge interior pode-se  ainda degustar diversos cocktails, gins e vinhos a copo, assim como vários petiscos.