Symington lança 656 garrafas de vinho do Porto de luxo

30 JUNHO 2014
A Symington anuncia o lançamento de 656 garrafas de Ne Oublie, um vinho do Porto que data à chegada a Portugal de Andrew James Symington (AJS) para trabalhar na Graham´s em 1882.

Este vinho é apresentado num decanter individualmente numerado, feito à mão, em cristal soprado, por mestres vidreiros da fábrica portuguesa Atlantis. Os ourives escoceses Hayward & Stott moldaram e gravaram os três anéis de prata com a marcação oficial da Edinburgh Assay Office. O decanter vem dentro de uma caixa de couro especialmente desenhada e produzida à mão pela marca britânica Smythson, da Bond Street, uma das mais antigas empresas de artigos de couro de luxo no mundo.

O Ne Oublie representa, deste modo, o trabalho dos melhores artesãos dos três países que marcam as origens e a história da família Symington: Escócia, Inglaterra e Portugal.

Cada uma das 656 garrafas custa 5.500 euros, estando disponíveis para venda nos melhores retalhistas selecionados, nas Caves 1890 da Graham’s e através de uma lista de subscrição disponível em http://www.neoublie.grahams-port.com.