SUMOL+COMPAL lança loja online Mercado do Bairro

30 JUNHO 2014
A SUMOL+COMPAL acaba de lançar a sua primeira loja online, o Mercado do Bairro, com acesso direto ao produtor e às inovações e edições exclusivas das marcas da SUMOL+COMPAL.

O acesso ao Mercado do Bairro, em www.mercadodobairro.pt, é exclusivo, ou seja, só é possível realizar compras nesta loja online depois de receber um convite de um amigo. Para os fãs das marcas da SUMOL+COMPAL há ainda a possibilidade de se candidatarem aos convites disponíveis no Mercado do Bairro ou no Facebook das várias marcas. Para todos os novos clientes, o Mercado do Bairro oferece, como presente de boas-vindas, um crédito para efetuar compras online.

Todos os meses são lançadas edições limitadas produzidas exclusivamente para o Mercado do Bairro das marcas presentes na loja - os “Sabores do Mercado”, que “pretendem dar ao consumidor experiências únicas, misturas originais, ingredientes raros ou reeditar sabores que marcaram a história das marcas”.

O primeiro “Sabor do Mercado”, lançado em junho pelo Mercado do Bairro, foi o Compal Néctar de Framboesas e Morangos de Almeirim que esgotou após o primeiro mês em loja. Em julho, o consumidor já poderá provar uma nova edição limitada, o Compal Néctar de Maracujás de Odemira.

O Mercado do Bairro garante a entrega dos produtos no próprio dia da encomenda, sem custos adicionais pela entrega e, por enquanto, apenas serve a área da Grande Lisboa (incluindo Margem Sul). As entregas realizam-se entre as 18 e 23 horas nos dias úteis, consoante a área de entrega, e os utilizadores podem selecionar o dia e hora mais conveniente através das diferentes opções apresentadas pelo site. O valor mínimo de encomenda é de 15 euros, não existindo um valor máximo.

As marcas atualmente disponíveis no Mercado do Bairro são Compal, Sumol, B!, Um Bongo, Frize, Pepsi, 7UP, Água Serra da Estrela, Gatorade, Guaraná, Estrella Damm, Tagus, GUD, Lipton Ice Tea e Gallo.