Food & Nutrition Awards prolonga candidaturas até 20 de julho

1 JULHO 2014
O Food & Nutrition Awards vai alargar o prazo de candidaturas para a quinta edição desta iniciativa até ao próximo dia 20 de julho.

Tendo como mote a inovação no sector agroalimentar, os candidatos podem inscrever-se em quatro categorias: Produto Inovação, Serviço Inovação, Investigação e Desenvolvimento e Iniciativa Mobilização. As candidaturas poderão ser apresentadas no site www.foodandnutritionawards.pt.

Os vencedores de 2014 vão ser conhecidos a 16 de outubro, Dia Mundial da Alimentação, numa cerimónia a realizar na Fundação Calouste Gulbenkian, e poderão utilizar os selos Food & Nutrition Awards.

A iniciativa Food & Nutrition Awards conta a participação do secretário de Estado da Alimentação e Investigação Agroalimentar, Nuno Vieira e Brito, como presidente honorário do júri, reconhecendo desta forma a relevância da iniciativa enquanto agente mobilizador do setor e de todos os parceiros e “stakeholders” envolvidos.

O Food & Nutrition Awards é organizado pela Associação Portuguesa dos Nutricionistas (APN) e pela GCI, em estreita colaboração com o Governo português e vários parceiros institucionais.