Cerveja Sagres reforça posicionamento com nova campanha

20 MAIO 2013

A Cerveja Sagres lança uma nova campanha multimeios, que pretende reforçar o posicionamento da marca como “a Cerveja de todos os Portugueses”, quer vivam em Portugal quer no estrangeiro.

A nova campanha celebra o orgulho nos simples prazeres da vida portuguesa, muitas vezes só sentidos quando fora de Portugal. Com esta campanha, que estará presente em televisão, outdoors, imprensa e Internet, a Cerveja Sagres “demonstra o orgulho que todos os portugueses sentem por tudo o que é português e exalta o que de melhor existe no nosso país”.

A nova campanha contou com a participação de duas personalidades, Ricardo Pereira e Maria João Bastos, como embaixadores dos muitos portugueses bem-sucedidos no mundo há várias gerações.

Nova Iorque, Rio de Janeiro, Londres, Bombaim e Praia do Amado, na Carrapateira, foram os cenários escolhidos para a gravação desta campanha, que faz uma viagem pelo mundo e termina em Portugal. A viagem por quatro continentes representa a transversalidade da marca. “Onde quer que haja um Português, há uma cerveja Sagres. Mesmo quando não temos o nosso sol, a nossa praia, o nosso mar e a nossa gastronomia, podemos saborear os simples prazeres de Portugal através de uma cerveja Sagres, a mais portuguesa das cervejas. Pretendemos com esta campanha celebrar o que de melhor tem a vida portuguesa”, sublinha Nuno Simes, diretor comercial da SCC.