Markem-Imaje apresenta novo codificador por jato de tinta térmica

4 JULHO 2014
A Markem-Imaje completa agora o seu portfólio ao introduzir a gama de tecnologia de jato de tinta térmica (TU), com o novo codificador 1050.

O primeiro codificador por jato de tinta térmica da Markem-Imaje ficou disponível apenas oito meses após a aquisição da empresa RSI, especialista em TU.

O 1050 é capaz de imprimir caracteres e códigos 100% legíveis (também códigos 2D) em vários tipos de embalagens primárias e secundárias. A substituição dos cartuchos HP é fácil e pode ser feita sem parar a linha de produção. As pontas (nozzles) HP muito finas ajudam a proteger a tinta de qualquer contaminação externa, tornando a 1050 ideal para ambientes severos.

Para trazer ainda mais valor acrescentado aos seus clientes, a Markem-Imaje adicionou cartuchos de grande capacidade para tintas aquosas no codificador 1050. Além disso, com tintas aquosas, o codificador imprime 30% mais rápido do que seus concorrentes. Segundo o comunidado da empresa, "o 1050 oferece aos clientes uma excelente resolução, permitindo o melhor acordo entre qualidade de impressão e consumo de tinta".