Arcádia chega à Rua de Santa Catarina

4 JULHO 2014
A Arcádia Casa do Chocolate inaugurou mais um espaço comercial que se encontra no edifício do Grande Hotel do Porto, na Rua de Santa Catarina.

O espaço de chocolataria está dotado das 70 variedades de bombons artesanais e respetivas embalagens, bem como as famosas drageias bonjour e outras variedades de amêndoas e especialidades, como os macarrons e os quindins.

"O facto de ser uma loja de rua no Grande Hotel do Porto é algo de marcante, visto tratar-se de uma unidade hoteleira que, além de receber muitos turistas nacionais e estrangeiros, tem uma forte componente histórica e um inquestionável prestígio. São valores claramente partilhados com o posicionamento da Arcádia, pelo que é algo que nos deixa muito satisfeitos", refere João Bastos, administrador da Arcádia

Para Marta Henriques, diretora geral do Grande Hotel do Porto, "trata-se de uma parceria entre duas marcas indissociáveis da cidade do Porto que, juntas, reforçam a importância da Rua de Santa Catarina, do turismo, do comércio tradicional e da cultura portuguesa, motivos pelos quais estamos certos do sucesso mútuo".

Atualmente, a Arcádia Casa do Chocolate tem espaços comerciais nas cidades do Porto, Braga, Guimarães, Coimbra, Viseu, Lisboa, Estoril e Cascais, com um total de 24 lojas.