Candy lança novo frigorífico de uma porta Classe A+

7 JULHO 2014
A nova gama de frio Candy oferece eletrodomésticos de Classe A+ que poupam 20% de energia em relação aos aparelhos de Classe A.

Com design Comfort, estes eletrodomésticos têm linhas fluídas e ligeiras, que se enquadram bem em qualquer cozinha. O modelo CCTOS 542 WH é um frigorífico de uma porta com congelador interno, para quem prefere um frigorífico pequeno, suficiente para as necessidades de alimentos a conservar.

Com 85 centímetros de altura e 55 de largura, este frigorífico tem 109 litros de volume total útil e apresenta-se em branco com pega externa em metal. Dispõe de iluminação por Led no interior, o que permite poupar 90% de energia em relação à iluminação comum. Em comparação com as lâmpadas, o sistema Led dura 30 vezes mais, pelo que tem uma manutenção mais baixa e económica, além de que oferece 50 vezes mais visibilidade ao utilizador.

O kit de identificação da bactéria "Lysteria" garante total frescura e conservação em perfeitas condições dos alimentos, mesmo os mais sensíveis.

Com a cortesia da Revismarket.