Norge investe dois milhões por ano em campanha até 2017

8 JULHO 2014
A Norge – Conselho Norueguês das Pescas arrancou com uma nova fase de campanha de comunicação e vai investir cerca de dois milhões de euros por ano, até 2017.

Trata-se de uma campanha multiplataforma para os dois produtos estrela da Norge, nomeadamente o bacalhau e o salmão, e vai ser veiculada em TV, online e ponto de venda, com os materiais de ponto de venda a disponibilizarem QR Codes de modo a poder aceder-se a conteúdos vídeos exclusivos sobre os protagonistas da nova campanha. Nomeadamente, os pescadores noruegueses que dão a cara nesta nova vaga de comunicação e os consumidores portugueses que são considerados mestres na preparação do bacalhau. Duas artes distintas em torno do mesmo produto.

É uma homenagem aos trabalhadores da Noruega e aos consumidores portugueses, são eles os protagonistas desta nova linha de comunicação da Norge”, explica Christian Nordahl, diretor geral da Norge em Portugal.

A nova campanha da Norge realça as qualidades intrínsecas do pescado das águas frias e profundas da Noruega, nomeadamente, e no caso do bacalhau, o facto de aumentar o peso em 35% após demolha, enquanto no salmão, a campanha foca a versatilidade e os benefícios do consumo para a saúde.