Danone faz “rebranding” do seu iogurte Grego

8 JULHO 2014
O iogurte Grego da Danone agora já tem o seu próprio nome: Oikos, porque o prazer autêntico de um iogurte Grego merece um nome verdadeiramente Grego.

A razão pela qual foi determinante para a Danone a escolha deste nome reside na génese do autêntico prazer do iogurte Grego e, por esse motivo, o mais adequado seria colocar um nome que fosse ao encontro das origens desse prazer, ou seja, genuinamente grego. Desta forma, Oikos é, sem dúvida, o nome que melhor caracteriza Grego da Danone já que é uma palavra do grego antigo. Por outro lado, e devido às suas caraterísticas (como a sua cremosidade e textura), este é considerado, por muitos, como o melhor iogurte do mundo e, desta forma faz todo o sentido ter o seu próprio nome. A partir deste momento, os nossos consumidores terão ao seu dispor todo o prazer de um iogurte grego, agora, com um nome grego”, refere Cyrille Auguste, diretor geral da Danone Portugal.

A acompanhar este “rebranding”, será lançado um novo sabor também ele a apelar aos sabores mediterrâneos, o Figo (que vem juntar-se ao recentemente lançado com sabor a Pêra) e que está disponível nos tradicionais packs de quatro embalagens.