Grupo Ibersol inaugura novo conceito no aeroporto de Lisboa

8 JULHO 2014
A ANA Aeroportos de Portugal e o Grupo Ibersol inauguraram, no dia 1 de julho, uma nova unidade de restauração, o Specially, no aeroporto de Lisboa.

Com um pouco mais de 50 metros quadrados e situado na área restrita de partidas dos voos não Schengen, este novo espaço está aberto diariamente, entre as 6h30 e as 23h30. A oferta foi definida a pensar em todos os momentos de consumo, dos produtos tradicionais de cafetaria (chocolate quente, sumo de laranja natural, pastelaria doce e salgada), à vasta gama de sanduíches, tostas, massas e saladas, sem faltarem os “montaditos”, o vinho a copo ou o espumante para o final de tarde.

O SPECIALLY GOOD TO GO é um conceito criado pelo Grupo Ibersol, que explora um total 374 unidades de restauração em Portugal, Espanha e Angola, onde estão incluídas marcas como a Pizza Hut, Burger King, Pans & Company, KFC, Pasta Caffé, Miit e SOL.

Com este novo espaço, o aeroporto de Lisboa alarga a sua oferta na restauração, numa altura em que o número de passageiros está a crescer. Em 2013 passaram pelo aeroporto, pela primeira vez, mais de 16 milhões de passageiros, ou seja uma subida de 4,6%.