Vulcano e RFM percorrem praias portuguesas com ação de ativação de marca

8 JULHO 2014
No âmbito da Campanha Solar 2014, a Vulcano está presente nas praias portuguesas, durante o mês de julho, para uma ação de ativação de marca sob o tema “O meu lugar ao sol é a sombra da Vulcano”.

Em parceria com a RFM, o objetivo é surpreender os portugueses pela originalidade, desafiando-os a tirar fotografias num stand criado para o efeito. A ideia central da ação passa por desafiar os participantes a deitarem-se numa caixa de areia, criando a ilusão de estarem em pé. Para isso, a estrutura possui uma câmara fotográfica suspensa que permitirá registar os momentos mais originais.

Todos os que aceitarem este convite irão receber um chapéu de sol da marca Vulcano que materializa o conceito “O meu lugar ao sol é a sombra da Vulcano”. Paralelamente, aqueles que quiserem habilitar-se a ganhar um fim de semana no Zmar Eco Campo têm apenas que fazer o upload da fotografia na página de Facebook da RFM. As quatro fotos mais votadas, uma por semana, ganham uma estadia para quatro pessoas neste resort de ecoturismo sustentável na Zambujeira do Mar.

Para Nadi Batalha, coordenadora de marketing da Vulcano, “é muito importante associar a marca a iniciativas que envolvam os consumidores através da criatividade e originalidade, estimulando a participação das pessoas em ações que reforçam a confiança nas nossas soluções e equipamentos. A parceria com a RFM surge no sentido de podermos criar um momento diferente com os consumidores, juntando sol, praia, diversão e duas marcas bem conhecidas dos portugueses