Canon celebra a produção de 250 milhões de câmaras digitais

9 JULHO 2014
A Canon, que mantém o primeiro lugar em quota de volume de vendas no mercado global de câmaras digitais com objetivas intermutáveis pelo 11.º ano consecutivo, alcançou um novo marco industrial com a produção de 250 milhões de unidades de câmaras digitais compactas e com objetivas intermutáveis.

Entre os produtos que contribuíram para estas conquistas mais recentes está a EOS 70D, que inclui a tecnologia Dual Pixel CMOS AF da Canon, assim como a gama IXUS.

Desde a produção da primeira câmara digital da empresa, em meados dos anos 90, que a Canon tem vindo a promover o seu património e experiência no sentido de ficar na vanguarda do desenvolvimento tecnológico e tornar-se líder mundial em soluções de imagem. Com uma linha de produtos forte, apoiada recentemente por uma nova e emblemática câmara digital compacta, a PowerShot G1 X Mark II, a Canon continua a apresentar os produtos e serviços mais enriquecedores e inovadores que apoiam e capacitam as pessoas, desde fotógrafos profissionais aos amadores, para expressarem a sua paixão criativa e fazerem uma recordação visual das suas vidas”, avança a empresa em comunicado.