Opel abre novo concessionário em Lisboa

10 JULHO 2014
A Gamobar, concessionário Opel, inaugurou novas instalações na zona oriental de Lisboa. O complexo, situado em Cabo Ruivo, exibe a nova imagem para instalações da marca, integrando operações de vendas de veículos novos e usados, passageiros e comerciais, bem como de assistência e venda de peças e acessórios.

O salão de exposição, com área total de 600 metros quadrados, tem capacidade para mostrar uma gama variada de 12 automóveis. Por seu turno, a oficina ocupa uma grande nave de 1.980 metros quadrados, integrando todos os serviços de mecânica, chapa e pintura. O novo espaço Opel em Lisboa está dotado de equipamentos técnicos e ferramentas da mais recente geração. A oficina tem capacidade para assistir 30 automóveis por dia.

O novo centro da Gamobar constitui um reforço substancial da estrutura de distribuição e assistência da Opel em Lisboa e representa mais um passo no processo de renovação e rejuvenescimento da imagem da rede de concessionários Opel, que a marca implementará em todo o país até 2016.