Feira Internacional de Benguela já está a decorrer

16 MAIO 2014
A Feira Internacional de Benguela está no terceiro dia. Sob o mote “Tudo ao seu Alcance”, a 4.ª edição da Feira vai continuar até 18 de maio, no Estádio Nacional d’Ombaka, e tem já registado um forte número de visitantes.

Promover o potencial económico e industrial da região sul de Angola e atrair investimentos nacionais e internacionais capazes de apoiar o desenvolvimento da região são os objetivos traçados pela organização da Feira Internacional de Benguela.

A feira tem uma forte componente multi-sectorial e dá lugar à presença e promoção de inúmeros sectores contando, atualmente, com a participação de empresas que atuam em diferentes áreas de negócio.

Em particular, a FIB tem tido uma forte representação da indústria alimentar, com empresas como Angonabeiro, Martins&Neves, Soba, Sonagás, Vivangola e Coca-Cola da Catumbela entre os expositores.

Também instituições, tais como INAPEM, Conselho de Carregadores e Fundo de Garantia de Credores, marcam presença nesta edição da Feira Internacional de Benguela.

Esta iniciativa nasce da vontade do Governo Provincial de Benguela para criar na região um espaço que permita reunir os principais agentes económicos e sociais, na partilha de conhecimentos e experiências capazes de fortalecer as relações entre si e, consequentemente, contribuir para o desenvolvimento social e económico da província de Benguela.