Opel revela a quinta geração Corsa

14 JULHO 2014
A Opel revelou a quinta geração do Corsa, o modelo mais vendido do fabricante alemão, que se destaca pelo chassis evoluído e motor de nova geração.

O novo Corsa vem com um novo motor tricilíndrico 1.0 Turbo, com injeção direta de gasolina, e uma nova suspensão e a direção otimizada. Da mesma forma, o habitáculo totalmente novo oferece tecnologia moderna como o dispositivo de infoentretenimento IntelliLink e vários sistemas de apoio à condução.

O novo Corsa possui linhas mais modernas, enquadradas na filosofia de design da Opel, onde sobressai a atenção ao detalhe. A marca está convicta de que o Corsa tem todos os argumentos para assegurar a continuação do sucesso das gerações anteriores do modelo, o qual perdura há 32 anos num segmento de mercado extremamente concorrencial”.

A quinta geração do Corsa da Opel tem estreia mundial marcada para o Salão Mundial do Automóvel de Paris, que abrirá portas no dia 4 de outubro. A produção arranca antes do final do ano nas fábricas da Opel de Saragoça, em Espanha, e Eisenach, na Alemanha.