Transportes Paulo Duarte apoia patrulha de praias de Torres Vedras

15 JULHO 2014
A Transportes Paulo Duarte é uma das entidades que apoia o projeto “Praia Segura” levado a cabo pela Câmara Municipal de Torres Vedras.

Trata-se de um projeto que a autarquia promove sempre que arranca a época balnear e que consiste no patrulhamento da costa do concelho por uma viatura devidamente equipada, com especial incidência nas praias não concessionadas.

A empresa, que pertence ao Grupo Paulo Duarte, tem a seu cargo o fornecimento do gasóleo necessário para levar a cabo a tarefa de patrulhamento durante todo o período de férias em que a vigilância é efetuada. Esta é apenas mais uma das ações que a empresa concretiza no concelho de Torres Vedras, onde está sediada, pois é prática comum do grupo apoiar coletividades e outras entidades locais.

Com instalações em Torres Vedras, Setúbal, Matosinhos, Azambuja e Lamego, o Grupo Paulo Duarte possui 500 viaturas, 560 reboques e conta com cerca de 800 colaboradores (quer na área dos transportes quer na área da agricultura), tendo já iniciado a expansão internacional, com presença em Espanha (Huelva e Almendralejo).