Gama de contrabalançados Toyota Traigo 80 com novos modelos

16 JULHO 2014
A Toyota vai lançar novos modelos com quatro, 4,5 e cinco toneladas, dando continuidade ao sucesso da gama Traigo de empilhadores elétricos contrabalançados de 80V para operações pesadas.

A gama completa de empilhadores contrabalançados Toyota Traigo 80 cobre uma variedade de aplicações, desde empilhamento em corredores estreitos com os modelos mais compactos, até manuseamento de cargas pesadas em condições duras, com os últimos modelos de elevada tonelagem. Os novos modelos são mais produtivos, seguros e eficientes em termos energéticos.

A gama oferece períodos de trabalho e períodos de manutenção mais longos, bem como várias soluções para gestão de energia. Os novos empilhadores de quatro a cinco toneladas têm melhorias na velocidade de condução (até 18 km/h), forte aceleração e rápida elevação (as quais implicam uma movimentação de mais 15% de paletes em relação ao modelo antecessor). A nova gama inclui um modelo de cinco toneladas com um centro de carga de 600 milímetros, que oferece uma maior capacidade residual e é ideal para elevar cargas longas ou para trabalhar com acessórios pesados.

Construídos com o Sistema Único de Estabilidade Toyota (SAS), um chassis altamente durável e um compartimento do operador ergonómico, os empilhadores são extremamente fiáveis em operações pesadas e distinguem-se por terem uma excelente visibilidade global. O consumo de energia foi melhorado substancialmente quando comparado com modelos anteriores.