Lidl de Monte dos Burgos reabre com cafetaria própria

17 JULHO 2014
A primeira loja Lidl com serviço próprio de cafetaria reabriu em Monte dos Burgos, Matosinhos. Com esta reabertura foram adicionados dois postos de trabalho à equipa de 18.

Resultante de um investimento superior ao milhão de euros, a loja renovada consiste, na realidade, numa loja reconstruída, uma vez que toda a anterior estrutura foi demolida, e aumenta de 900 metros quadrados para mais de 1.200 metros quadrados.

Nesta loja destaca-se a criação de uma zona de serviço de cafetaria que, pela primeira vez, é de responsabilidade da marca. Como nas restantes lojas intervencionadas por todo o país, foi dada importância a uma maior luminosidade, à nova disposição das áreas funcionais e também à inclusão da zona de padaria, tão procurada em todas as lojas.

Na abertura estiveram presentes o presidente da Câmara de Matosinhos, Guilherme Pinto, a presidente da Assembleia Municipal, Dr.ª Palmira Macedo, e também o presidente da União das Freguesias de S. Mamede de Infesta e Senhora da Hora, António Moutinho Mendes.

Durante a reabertura e também no fim-de-semana, o Lidl oferece diversos brindes aos seus clientes e coloca à disposição um comboio que assegura transporte gratuito de e para a loja com cerca de 10 paragens diferentes devidamente identificadas, entre as 9 e as 18 horas nos dias 17, 19 e 20 de julho.