Delta Q marca presença no Fórum Económico da CPLP

21 JULHO 2014
A Delta Q esteve presente no Fórum Económico da CPLP no Hotel Epic Sana, com uma ação de degustação de café expresso .

Um evento que teve como objetivo fortalecer as relações empresariais e a economia entre os países africanos de língua portuguesa, este representa uma oportunidade para a Delta Q se destacar num encontro cheio de oportunidades para a internacionalização da marca.

José Beato, diretor geral da Angonabeiro, refere que, “apesar de termos plena consciência da importância do evento, acreditamos que todos os momentos são cruciais para darmos a conhecer o que de melhor temos no mercado angolano. O sistema de café em cápsula da Delta Q tem tido um sucesso assinalável desde que chegou a este país e, mais uma vez, comprovámos que a qualidade do nosso produto é bastante valorizada por todos, cidadãos nacionais e estrangeiros. Mais do que promover um produto, procurámos também promover todo o segmento de mercado do café. Como é do conhecimento geral, a Angonabeiro e a Delta Cafés têm uma ligação muito antiga com Angola e, também por isso, somos responsáveis pela posição destacável que o país ocupa em termos de produção mundial. Nesse sentido, e considerando que estamos a falar de uma conferência da CPLP, achámos que esta seria uma boa forma de darmos ainda mais visibilidade a um dos motores da economia nacional”.

O Fórum Económico da CPLP teve lugar em Luanda, no âmbito da celebração do 10.º aniversário da CE-CPLP, contou com a presença de importantes representantes governamentais dos países africanos pertencentes à CPLP e permitiu dar a conhecer o novo membro da organização, a Guiné Equatorial.