Sony Mobile apresenta smartphone Xperia T3

22 JULHO 2014
A Sony Mobile lançou o Xperia T3, um novo smartphone quad-core, desenhado numa estrutura de aço inoxidável, leve e muito fino.

O Xperia T3 foi criado com atenção ao detalhe para os que sabem como apreciar um design distintivo no seu dia-a-dia. O T3 dispõe da última tecnologia da Sony, incluindo a “expertise” em imagem digital e um vívido HD, tudo isto num equipamento com uma elegante moldura em aço inoxidável. A combinação desta ótima tecnologia e o design premium garantem imediatamente que o T3 se destaca da concorrência,” afirma Calum MacDougall, diretor de Marketing Xperia da Sony Mobile Communications.

O Xperia T3 pesa 148 gramas e surge em três cores: branco, preto e roxo. O aço utilizado no equipamento assegura que o design fino seja resistente e durável, enquanto funciona como antena. A tampa traseira é desenhada com material mate. Projetado com tecnologias Sony BRAVIA, o Xperia T3 tem um ecrã de 5,3 polegadas com um “display” de alta resolução HD TRILUMINOS para dispositivos móveis com o Mobile BRAVIA Engine 2. O resultado é uma experiência de visualização que oferece vermelhos mais vermelhos e azuis mais azuis e um “display” IPS de que se pode desfrutar de qualquer ângulo.

No Xperia T3 está incluída a tecnologia Cyber-shot, com uma câmara de oito megapixels com Exmor RS para dispositivos móveis, permitindo a captura de fotografias mesmo em condições de luminosidade difíceis. O HDR para vídeo possibilita a gravação de filmes mesmo com retroiluminação. Devido ao SteadyShot, todas as imagens sairão claras e focadas.

O smartphone Xperia T3 suporta redes 4G. Com um CPU Quad-core com um processador 1.4 GHz, o Xperia T3 tem um desempenho rápido e gráficos impressionantes, ideal para aumentar o tempo de entretenimento. Além da bateria de longa duração de 2500 mAh, o modo STAMINA também ajuda a desfrutar do entretenimento por mais tempo.