Ribafreixo apresenta nova imagem e novos vinhos ao mercado

18 ABRIL 2016
A Ribafreixo Wines, empresa produtora de vinhos do Alentejo, mostra-se com uma imagem renovada e que pretende unir as várias referências disponibilizadas no mercado.

Além disso, a Ribafreixo Wines apresenta este mês as suas mais recentes colheitas: Connections 2015 (o primeiro vinho português feito a partir da casta Chenin Blanc), Gáudio Alvarinho 2015, Pato Antão Vaz 2015, Pato Frio Grande Escolha 2014 e Barrancôa Branco 2015.

Segundo a empresa, “num universo vinícola cada vez mais competitivo, estes vinhos evidenciam fatores bem vincados de diferenciação, o investimento estratégico nas castas portuguesas, algumas delas autóctones da região da Vidigueira, como é o caso da casta Antão Vaz. São vinhos que expressam os solos de xisto, as castas portuguesas, um resumo do terroir da Vidigueira, uma região com as condições ideais para produção de vinhos brancos extremamente frescos, minerais e aromáticos”.

A Ribafreixo Wines é uma empresa de carácter inovador, ambiciosa e com visão para o futuro. Como tal, esta nova imagem reflete aquilo que queremos transmitir para estes vinhos: vinhos tintos e brancos de excelência. Paulo Laureano foi o enólogo escolhido para trabalhar connosco por ser a pessoa que melhor conhece os solos e o clima da Vidigueira e estamos impressionados com os vinhos que resultaram desta ligação”, salienta Mário Pinheiro, um dos proprietários da Ribafreixo.