Marks & Spencer aumenta presença na Arábia Saudita e no Azerbaijão

24 JULHO 2014
A Marks & Spencer quer aumentar a sua presença na Arábia Saudita e vai abrir a sua primeira loja no Azerbaijão, com o seu parceiro Alhokair Fashion Retail.

A Marks & Spencer vai aumentar o seu portfólio na Arábia Saudita com 10 novas aberturas de lojas até abril de 2015. A Alhokair também vai abrir uma nova loja do retalhista em Baku, a primeira no Azerbaijão.

Tendo trabalhado com a Alhokair desde 2001, a Marks & Spencer agora tem 19 lojas na Arábia Saudita, no Cazaquistão, na Arménia e na Geórgia. A Alhokair continua a fazer crescer a presença da Marks & Spencer na Arábia Saudita e no Cáucaso, incluindo a abertura da primeira loja independente de lingerie e beleza do retalhista na Arábia Saudita, em março.

A Alhokair vai abrir duas novas lojas da Marks & Spencer na Arábia Saudita neste verão, incluindo uma loja de 930 metros quadrados no Aziz Mall, em Jedda,h em agosto, e uma loja de 1.700 metros quadrados em Nakheel Mall, em Riade, em setembro.

Também vai lançar mais duas lojas independentes de lingerie e beleza da Marks & Spencer no Al Noor Mall, em Medina, e no Mall of Arabia, em Jeddah, no outono. Além disso, mais seis lojas de lingerie e beleza estão previstas para abrir na Arábia Saudita até o final deste ano fiscal.

A Marks & Spencer também irá abrir uma loja de 1.700 metros quadrados no Porto Baku Mall, no Azerbaijão, com a Alhokair, que vai lançar no outono.