Luís Simões promove programa de visitas logísticas

24 JULHO 2014
A Luís Simões está a promover, ao longo deste ano, um programa de visitas logísticas às suas instalações, localizadas em toda a Península Ibérica. A iniciativa dirige-se a estudantes que pretendam complementar a sua formação na área e, também, a parceiros de negócio que tenham como objetivo conhecer os bastidores da rede ibérica de plataformas e centros de transporte e logística.

Este projeto começou em Portugal há cerca de 20 anos e arrancou em Espanha no ano passado. “O nosso principal objetivo é apoiar a integração de jovens estudantes no mercado de trabalho e através deste programa de visitas logísticas já acolhemos cerca de 1.270 jovens em Portugal. Um número que superou as nossas expectativas. Adicionalmente, estendemos também este projeto a alguns parceiros que, através de uma visita ao terreno, conhecem a nossa realidade empresarial”, explica Anabela Simões, responsável de comunicação.

O programa de visitas logísticas é um projeto de periodicidade anual, que decorre entre janeiro e dezembro, nas várias plataformas ibéricas da empresa. As visitas são coordenadas por um responsável da Luís Simões, que acompanha o grupo visitante pelas principais áreas de interesse. O programa inclui uma breve apresentação sobre a história, valores e missão da empresa.