Prémio Intermarché Produção Nacional ainda com candidaturas abertas

25 JULHO 2014
O prazo para a submissão de candidaturas ao Prémio Intermarché Produção Nacional foi alargado até ao próximo dia 8 de agosto. As candidaturas devem ser submetidas em www.premiointermarche.pt.

Os produtores podem, assim, continuar a candidatar-se às categorias de projeto a concurso: carnes, produtos da pesca, frutas, legumes e produtos processados, este ano aberto às subcategorias de azeite e vinhos.

Aos melhores projetos em cada uma das categorias será assegurado o escoamento dos produtos durante um ano e a margem será repartida entre o produtor e o Intermarché. Para além disso, será garantida a visibilidade dos seus projetos e dos seus produtos em diversos meios, incluindo em loja.

O Prémio Intermarché Produção Nacional conta com o apoio institucional do Ministério da Agricultura e do Mar e do Ministério do Ambiente, Ordenamento do Território e Energia e tem como parceiros associados a Confederação dos Agricultores de Portugal, a Faculdade de Medicina Veterinária, o Instituto Superior de Agronomia e a Quercus. A Ernst&Young é o auditor do projeto e a SIC e o Expresso os parceiros de media.